Thursday, October 16, 2008

Minha luta passo 4 de 5 (é eu tinha errado)

Terça feira, chuva em porto alegre. Dia de fazer os exames médicos para a empresa. Cheguei as 8h em ponto e uma lista de 2398462304 exames me aguarava. Na lista tinha o nome do exame e o endereço pra ir. Porco dio, eu vo bestema esse dia por um bom tempo.
Pra começo eu já tava atrasado. Saí na chuva pra fazer todos exames, taxi daki, onibus dali, caminha um pouco... Tudo de baixo de uma chuva agradável. O trajeto foi: navegantes, moinhos, centro, navegantes, moinhos, santana, moinhos, centro. Tudo isso no velho estilo "te vira magrão eu quero só os resultados". Mas isso não me importava tanto, o importante era a maldita assinatura. Entre uma consulta e outra uma ligadinha pra saber c já tinha sido assinado. Todas com a resposta negativa. Até que uma hora... tchan tchan tchan tchan... Pararam de atender. Fim do expediente.
Fui pra casa estudar, tinha prova amanhã.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home