Sunday, September 14, 2008

Porto alegrenseando - uma tarde na redenção

Redenção... É só um apelido, mas passando uma tarde lá já descobri o pq dele. Uma simples caminhada ao redor e agente já consegue ver aquelas pessoas vestidas de coisas que antes só se viam nos desenhos animados.
Parando ali pra tomar um chimarrão agente nem demora pra vê uma madame tendo q junta uma bostona do cachorro gordo dela (é... tem gente que é submisso ao próprio cachorro). Tempo passa e lá na sombra duma árvore avista-se duas bichonas aos beijos. Simples assim, no meio de um parque superfrequentado (tem gente q acha a redenção um bom lugar pra levar o filinho passiar, dps não entende pq um dia ele chega dizendo: pai, sou gay).
Mais um tempo e vem aquela núvem de fumaça de cheiro de bosta (esse pessoal da capital q nunca esteve no campo acha que aquele cheiro é de maconha ahuweuawe). Junto com o cheiro vem aquela revoada de doente mental rindo alto e cantando coisas que só eles entendem.
Dai pensei, deve ser porisso que se chama redenção. É lá que o povo reprimido pode ir pra liberar as suas bizarrices. Onde eles podem achar redenção. Quem sabe um dia não sai algo de útil disso tudo (viu como eu to tentando ve porto alegre com olhos mais positivos).

2 Comments:

Blogger Rafael said...

Tira um pila do bolso e vai no Jardim Botânico em vez de perder tempo na Redenção. :)

6:25 AM  
Blogger Unknown said...

Tchê, eu gosto de ler teus comentários, mas teu português está indo por "água abaixo"...hehehe

5:08 AM  

Post a Comment

<< Home