Wednesday, July 09, 2008

A felicidade

A meio ano atrás eu não assistia tv, não lia jornal, nem escutava rádio. Hj em dia rádio eu ainda não escuto pq realmente não tem como aguenta tanta babaquisse, mas tv e jornal e ando acompanhando.
Não é nada bom, no jornal as noticias são sempre iguais (pessoas morrem, dinheiro é desviado). Na tv... a mesma merda. Eu sei que cada noticiário assistido da uma raiva que não tem como sustentar. Outro dia vi um reporter perguntando pra um senador se ele concordava com o aumento do próprio salário de 16k pra 24k, sendo q a maioria dos brasileiros vive com 1k. O senador/deputado (não vejo diferença) se recusou a reponder. Ou seja, ele se recusou a explicar pras pessoas que pagam esse salário dele o pq dele merecer ganhar mais!!!
Vi também o Celso Pita ser preso pela milésima vez. E assisto com a certeza de que ele vai ser solto para poder ser preso denovo.
Vi o chefão do mensalão dizendo, dps de ser absolvido, q ia pra casa rezar.
To vendo agora q a média de notas dos estudantes subiu de 38% pra 42%. Mas todo mundo sabe q não foi por melhorar o ensino e sim facilitar as cobranças.
Tudo me faz ficar triste, com raiva. Eu era bem mais feliz antes de ligar essa tv. Antes de não saber nada disso. Isso me tem feito pensar o quanto a ignorancia consegue trazer felicidade. Antes pensava que a figura de um político era necessária, agora eu penso que ele é só mais um buraco na carteira do povo normal.
Não sei pq eu cai nessa conversa de ser bem informado. Eu era mais feliz quando era ignorante do q agora q so burro.

1 Comments:

Blogger Rafael said...

Puta merda, o Ander mandou antes a frase que eu ia mandar. Ele também deve ter assistido Matrix dezenas de vezes.

7:12 PM  

Post a Comment

<< Home