Monday, July 14, 2008

Uma prova sobre viver de aparencias

Li na Veja q algumas empresas estão realmente contratando pessoas utilizando o second life. Dai eu parei pra pensar como seria meu carinha no second life. Certamente ele não teria nada a ver comigo, afinal eu iria querer avacalhar com o jogo. Ou seja, certamente não seria contratado. Porém c eu criasse um carinha para ser contratado ele estudaria bastante, não beberia, faria obras de caridade. Eu representaria ele como um cara educado, tentado até botar as virgulas nos lugares certos. Diferente do carinha que eu faria pra me divertir que certamente viveria bebado, mal vestido e frequentaria só lugares indecesntes.
Ou seja, agente vive sim, só de aparencias. Se se veste um terno é pra enganar alguém (isso inclui o casamento?). Mas a minha mãe ainda diz q eu tenho q me vestir direito pq é importante. Não tem nada a ver com dar uma boa impressão!?!?
Até aquele mendigo q esmola na porta dos bancos poe as ropas rasgadas só pra mendigar. Saindo de lá eu aposto q ele poe o terno dele pra enganar alguma moça dizendo q é um grande empresário.

4 Comments:

Blogger Helene said...

Aqui na Alemanha as pessoas se vestem do jeito mais bizarro impossível eu eu sou obrigada a tirar uma foto pro meu curriculo daqui toda engravatada....

7:59 AM  
Blogger Helene said...

Ah propósito, näo sabia que tu tinha blog..

7:59 AM  
Blogger Alphasce said...

Acho q dps q viram grande eles esquecem do q fez eles serem grandes.

8:53 AM  
Blogger Rafael said...

O que é o mundo senão as aparências? E onde fica o limite entre a aparência e a essência?

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home