Thursday, October 16, 2008

MInha luta - capítulo final

Acordei pra fazer a prova. Alias isso merece uma descascada, agente tem aula num cubículo, todo mundo fica grudado, o sol da manhã bate de frente na janela inclinada tornando o ambiente ainda mais insuportável. Pior que os dias de sol só os dias de chuva quando chove dentro. Tendo que decifrar o que o professor passa sentado nakelas cadeiras que nem em filme antido se ve mais.Essa é a ufrgs. Uma faculdade esperando um político contruir sua campanha dizendo que vai melhorar a situação.
Todos dias, aula nessa sala, menos no dia da prova. Todo aluno iria adorar fazer a prova naquela salinha, até o professor iria gostar de corrigir, afinal as provas seriam todas exatamente iguais umas das outras. Pouco espaço, muita cola. Porém, no dia da prova eles nos catam uma sala melhor, bem espaçada, um auditório, embora ainda tivesse uma goteira do meu lado. Eu ainda acho que tem alguém rindo muito disso.
Terminei a prova fui pegar os papéis, eles estavam assinados! Um dia feliz finalmente. Era o fim da jornada. Tava feliz, nem o fato do professor FILHO DA PUTA me dar falta na aula seguinte me estragou o dia. A aula seguinte é numa sala ainda mais apertada que a primeira. Eu não cheguei nem atrasado, só entrei por último. Foi o suficiente pra ter que pegar uma cadeira extra e sentar no ultimo lugar que restou. Na frente do filho da puta. Lá pelas tantas ele resolve fazer a chamada oral. Respondi e vi que ele pos falta. Esperei ele terminar a chamada pra comentar o engano dele e ele fechou o caderno de presença com cara de brabo e nem bola deu.
Caro professor da ufrgs: Tu ganha bem, não vem mentir para mim. Gasta um pouco desse dinheiro numa boa puta de vez em quando e trata de melhorar o humor!
Mas pelo menos tava com o estágio garantido :D
Isso tudo me serviu de exemplo para uma situação em que perdi todas as batalhas e ainda ganhei a guerra.

Ps.: chegando em casa fui ler os e-mail e tinha uma resposta do professor que assinou os papéis. "já assinei ainda ontem". Eita raça bem triste ein.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home